Construir

No Flash-Player found - please download it from adobe.com/get/flash

A Embeiral

Constituída a 9 de Outubro de 1984 como Sociedade por Quotas com sede em Travanca de Bodiosa, tem como objeto de negócio inicial a construção de estradas, desde a movimentação de terras até à pavimentação.

A partir de 1990, devido às exigências do mercado dentro das Obras Públicas, alargou a sua atividade às obras de saneamento básico.

Em 2000 passa a Sociedade Anónima e incorpora a componente de Construção Civil. A partir daí exerce as atividades que vão desde a movimentação de terras, pavimentações, abastecimento de águas e saneamento até à construção civil.

O Instituto da Construção e do Imobiliário, I.P. (InCI, I.P.) é a entidade reguladora do setor da construção e do imobiliário. A Embeiral encontra-se inscrita no InCI desde 25 de Julho de 1985 com o alvará de construção nº 2170.

Ao longo da sua história a Embeiral acompanhou a evolução tecnológica, tanto a nível de manutenção como de enriquecimento dos seus equipamentos.

Relativamente à área técnica e humana a equipa jovem, experiente, dinâmica e empreendedora, é enriquecida e valorizada pela competente e experiente Administração. Estes factos coadjuvados pelos serviços prestados ao longo dos anos, atestam a credibilidade conferida à empresa.

A empresa exibe desde 2005 a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade com base nas normas ISO EN NP 9001:2008, cujo âmbito tem vindo a ser alargado para “Execução de Trabalhos de Construção Civil e Obras Públicas, Comercialização de Agregados, Betão Pronto e Misturas Betuminosas”, através do certificado nº 2005/CEP.2636 emitido pela APCER.